Total de visualizações

!!

!!

Comprovação em vídeos de alguns dos feitos com a marca da luta e dedicação do deputado estadual Sérgio Aguiar pelo povo ipuense

 
 
Ao longo de sua brilhante trajetória política o deputado estadual Sérgio Aguiar em retribuição ao apoio recebido do povo ipuense, o parlamentar destaque em todo estado do Ceará, não tem medido esforços para lutar por melhorias e pelo desenvolvimento do município de Ipu.

Para tanto Sérgio Aguiar deixou e deixará ainda mais sua marca em feitos que impulsionem o progresso de nossa cidade. Na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, tem um baixinho que fala grosso em prol do povo Ipuense. Com produção audiovisual do radialista Edivaní Lopes e reportagens do maior radialista político da região, acompanhe as imagens das ações palpáveis do deputado estadual Sérgio Aguiar.

Deputado estadual Sérgio Aguiar não abre mão de lutar pelos servidores públicos, concursados empossados, e exonerados pela atual administração do município do Ipu. Foram 373 aprovados que assumiram, porém, foram exonerados. Infelizmente, dois faleceram. O Tribunal de Justiça do Ceará determinou a reintegração de 79 servidores e o deputado Sérgio Aguiar continua na luta para que todos sejam chamados, apesar da insensível posição do "prefeito coração de pedra", que insiste em deixar servidores e seus familiares na rua da amargura.



Deputado Sérgio Aguiar também é forte no esporte, veja as imagens do Ginásio Poliesportivo Manú Carlos, construído no bairro da Mina:



Deputado Sérgio Aguiar valoriza os feirantes de Ipu, e proporciona aos mesmos melhores condições de trabalho e conforto. Imagens do Galpão da Feira da Fruta:


Eis a transformação, do sombrio para vida. Deputado Estadual Sérgio Aguiar assim fez, fortalecendo a cultura e a arte do nosso município. Imagens da Casa de Cultura Professora Valderez Soares:




Aguardem novos vídeos da atuação do deputado estadual Sérgio Aguiar no município de Ipu-CE.