Total de visualizações

!!

!!

Em Ipu, cidadãos ao acordarem se deparam com as paredes e portas de suas casas empesteadas com fotos de candidatos, e se revoltam!

Travessa Coronel Manoel Dias - Bairro Reino de França.
Os moradores da Travessa Coronel Manoel Dias, bairro Reino de França, desta cidade Ipu-CE, ao acordarem na manhã desta terça-feira (25/09), tiveram uma visão desagradável, se depararam com as paredes e portas de suas casas lotadas de fotos de candidatos.

O aborrecimento dos moradores é que as fotos foram colocadas na calada da madrugada, sem que houvesse a permissão dos moradores, até a residência da promotora de justiça de Ipu; Dra. Natália Saraiva Colares, também foi alvo do acinte.  

O cidadão Balacó Farias morador da citada rua, solicitou a presença da nossa reportagem no local, para que constatássemos a situação esdrúxula. As fotos são de candidatos apoiados pelo prefeito de Ipu, o que leva a crer que a ação tenha partido da sua coordenação de campanha. Balacó que a propósito é candidato a deputado estadual pela segunda vez, aproveitou para reclamar também de um esgoto a "céu aberto", que exala um tremendo mau cheiro diariamente. 

Boa parte das fotos já tinham sido arrancada pelos moradores.
Balacó apontando os esgotos problemáticos.
Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra: