Total de visualizações

!!

!!

Nessa altura do campeonato, estradas de várias localidades do Sertão do Ipu ainda não foram recuperadas, Ivo Sousa questiona: "Onde estão essas máquinas"?

 

O experiente parlamentar Ivo Sousa de Oliveira questionou na Tribuna da Câmara Municipal de Ipu na sessão ordinária, desta última terça-feira (25/09), onde estão as máquinas e o que estão fazendo, haja várias estradas das muitas localidades do Sertão correspondente ao distrito de Flores ainda não foram recuperadas, nessa altura do campeonato. Ivo cita as localidades que necessitam da execução desse serviço.

Ivo Sousa iniciou seu discurso parabenizando a equipe de futebol Atlético do Quixeré que irá disputar uma final inédita da Copa da Integração, fazendo história. O edil também se reportou sobre os salários defasados dos motoristas de D20 que prestam serviço ao município e finalizou comentando o artigo polêmico do projeto da unificação das matrículas dos professores.

Confira na sonora abaixo todos os apontamentos do vereador Ivo Sousa de Oliveira na Tribuna da Câmara Municipal de Ipu, na sessão ordinária desta terça-feira (25/09):