Total de visualizações

!!

!!

Encontro político na casa dos ex-prefeitos Zezé e Toinha, e da jovem liderança Diego Carlos supera as expectativas


O Encontro Político acontecido na noite deste sábado (15/09) na casa dos ex-prefeitos de Ipu; Zezé e Toinha, e da jovem liderança Diego Carlos superou as expectativas.

O evento político no "Casarão da Mina", teve como finalidade apresentar os candidatos a deputados federal e estadual, Totonho Lopes e Sérgio Aguiar, respectivamente, apoiados por Diego Carlos e pela política mais querida da cidade de Ipu, com um lastro imensurável de prestação de serviços ao povo ipuense; Toinha Carlos.

Visto a força política de Diego Carlos, se aguardava uma significativa adesão de pessoas ao evento, mas todos foram surpreendidos pela manifestação espontânea e massiva da população, que mesmo, sem as incisivas articulações que comumente acontecem em eventos com configurações de comícios, e embora haja fragmentações no grupo de oposição, o povão deu uma expressiva demonstração que entenderam e atenderam o recado, o chamamento de Diego e Toinha, e lá esteve irradiando uma empolgação contagiante.

Diego, Toinha, Totonho Lopes, Sérgio Aguiar, Ivo Sousa, Evandro Benvindo, Wendel Benvindo e o ex-vice prefeito de Pires Ferreira Lanusse exerceram a formação da mesa para os discursos.
 
Acompanhe abaixo o texto de abertura do Encontro, lido pelo maior radialista político do rádio da região Hélio Lopes:  

Sabe por que nunca iremos deixar o Diego caminhar sozinho???

Porque Diego é filho de Zezé Carlos e Toinha Carlos.

Zezé Carlos foi um grande visionário em tempos onde a tecnologia e a informatização era apenas um sonho muito distante. 

Zezé Carlos homem honesto e trabalhador começou a sua trajetória de vida e sucesso com um simples jumento transportando mercadorias para a sua sobrevivência. Não demorou muito e Zezé conseguiu ampliar esta ideia em uma das maiores empresas de transportes de passageiros do Brasil. 

O grande sonho de Zezé Carlos estava apenas começando. E com o passar dos anos muitos outros empreendimentos foram sendo realizados, como açudes na região sertaneja, distribuição de brinquedos para todas as crianças ipuenses e o mais importante de todos a liderança política herdada pelo Dr. Rocha Aguiar. 

Zezé trouxe desenvolvimento e progresso a nossa cidade. Tendo ao seu lado uma mulher forte, guerreira, dedicada e solidária aos mais carentes, que deu continuidade a carreira política de seu companheiro Zezé Carlos.

Diego Carlos fruto da união deste casal traz no sangue o amor pela política. Diego é jovem, antenado, conhece o mundo e domina as novas tecnologias, herdou a humildade de sua mãe Toinha e a seriedade de seu pai Zezé.

Zezé, Toinha e Diego Carlos sempre preocupados com o progresso e desenvolvimento do nosso município tem parceria firmada com o deputado estadual Sérgio Aguiar representante legítimo dos ipuenses na assembleia legislativa e que não mede esforços para trazer benfeitorias para a nossa cidade. 

E neste ano mais um jovem recebe o apoio da família Carlos, Neófito Totonho  representante da região da Ibiapaba que traz propostas inovadoras de desenvolvimento para toda a região.

Por Zezé, por Toinha e por Diego Carlos iremos dar total apoio aos seus representantes. Para deputado estadual Sérgio Aguiar 12888 e para deputado Federal Totonho1277
Juntos estaremos mais fortes em 2020.

Diego você nunca vai caminhar sozinho são mais de 11 mil “Diegos” espalhados pelo Ipu!   

Confira as imagens nas fotografias do radialista e blogueiro Hélio Filho:
 
 
 
Além da concentração em frente ao palco, muita gente dentro e nos arredores do casarão.