Total de visualizações

!!

!!

Experiência e juventude: Sérgio Aguiar e Totonho Lopes reafirmam parceria forte e promissora com o grupo de oposição, liderado por Diego Carlos (vídeos)

 

A entrevista dos candidatos a deputados federal e estadual; Totonho Lopes e Sérgio Aguiar, no programa Fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu AM 1520 no dia 06 de setembro, apresentou vários momentos de grande relevância para a política local, sobretudo para os rumos que o grupo de oposição, liderado por Diego Carlos tomará doravante. 

Totonho Lopes confirmou sua parceria com Diego Carlos para as eleições de 2018, e firmou compromisso para 2020, quando na ocasião acontecerá a sucessão municipal. Sérgio Aguiar reafirmou a união, aliando com Totonho Lopes experiência e juventude; uma receita que tem tudo pra redundar em êxito total, nas três esferas; municipal, estadual e federal.
 
O experiente deputado estadual Sérgio Aguiar (PDT) 12888, aconselha o deputado federal do grupo de oposição Totonho Lopes (PDT) 1277. " Nós temos uma marca, a nossa marca é essa daqui, de pessoas de bem que seguem a liderança da Toinha, que seguem a liderança do Diego". 

"Meu grupo político do Ipu, é o grupo de oposição liderado por Diego Carlos. 2020 estaremos todos juntos para a vitória. Declarações do candidato a deputado federal Totonho Lopes (PDT) 1277.

Assista nos vídeos abaixo, produzidos pelo radialista Edivaní Lopes: