Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Impacto violento entre carro e moto deixa uma vítima em estado grave, na CE-187; localidade de Barrinha

 

Informações dão conta de um acidente de trânsito no final da tarde deste sábado (01/09)0, na CE-187; localidade de Barrinha, desta cidade de Ipu-CE, região Noroeste do estado.

Uma moto Honda vermelha, placa-PNP-6689, inscrição da cidade de Ipueiras, colidiu frontalmente com um carro, que segundo informações de testemunhas, o automóvel fez uma manobra brusca; inesperada, o que surpreendeu o motociclista que transitava em uma velocidade considerável.

O motociclista que até o momento não foi identificado se feriu gravemente e foi socorrido por populares ao Hospital Municipal de Ipu, de onde provavelmente, em decorrência do seu estado de saúde, fora transferido para a cidade de Sobral.   

"Informações de um grave acidente automobilístico, acontecido agora à tarde na localidade de Barrinha Ipu. O motoqueiro vinha de Ipu, aí o carro saiu de uma vez para Ipu,  e bateu nele. Uma pancada muito forte; frente Com frente. Aguardando maiores detalhes"! Narrativa do radialista Adriano Pereira que passou no local instantes depois do ocorrido.

 
 
 
Acompanhe um Print de uma postagem em rede social de um cidadão que ajudou no socorro da vítima: