Total de visualizações

!!

!!

Oposição de Ipu dá sinais de força e união durante a entrevista no rádio do jovem Diego Carlos e do deputado estadual Sérgio Aguiar


O programa diário Conexão Cidade, apresentado pelo comunicador Adriano Pereira, na Rádio Cidade, entrevistou no programa de sexta-feira (31/08), o jovem líder político de Ipu Diego Carlos. Na ocasião estiveram presentes no estúdio: candidato a deputado estadual Sérgio Aguiar; vereadores Nonato Filho e Ivo Sousa; o ex-vereador Nonato Martins e o militante político Elias Guilherme.


Chamou a atenção a vinda do comunicador e diretor da Rádio Regional Hélio Lopes ao estúdio da Rádio Cidade para participar da entrevista. A Regional entrou em cadeia com a Cidade e transmitiu todo o programa de Adriano Pereira. 



O fato representou o alinhamento político das alas de oposição e um sinal claro que a mesma está unida em torno de um projeto político vindouro em Ipu.



Questionado pelo comunicador Rárisson Ramon acerca da união das lideranças de oposição, Diego respondeu que vem buscando o diálogo, que inclusive já teve uma conversa com o Dr Carlos Eduardo em Fortaleza.









Fonte: Expresso Ipu