Total de visualizações

!!

!!

Ipueiras-CE: Policiais da Força Tática prendem quarteto envolvido com o tráfico de drogas

Acusados.
No dia 27 de setembro de 2018 as 16:30 na cidade de Ipueiras, Equipe Charlie FT de Nova Russas ao receber denúncias de um indivíduo Francisco Cláudio  (pipoca), estava com mandado em aberto de prisão, prontamente a equipe se deslocou ao local na rua Manoel João, 168 Bairro Vamos Ver na cidade de Ipueiras-CE. 

Ao chegar no local foi encontrado o Francisco Cláudio (pipoca) na presença de um menor A. C. A. M, eles foram encontrados 7 (sete) pedras de crack pronto para consumo, indagados onde eles teriam conseguido a droga os mesmos informaram que pegaram de Daiane Barbosa que mora na rua cel José Bento 9999 No bairro Baixio Ipueiras-CE. 

De pronto a equipe se deslocou ao local e foi autorizado a entrada na residência onde a os policiais encontraram 9 (nove) pedras de crack pronto para comercialização, indagado a Daiane Barbosa onde teria teria conseguido droga para comercialização a mesma informou que pegava a droga com a Josiane Matias que mora na rua camarau Rodrigues Moreira s/n, a equipe se deslocou ao local e perguntou a Josiane onde está a droga a mesma informou que tinha mais 5 (cinco) gramas de crack pronta para comercialização contendo 55 pedras de crack, que entregou para Maria Daiane as 55 pedras embaladas para a mesma vender pra ela.




Fonte: Ipaporanga Notícias