Total de visualizações

!!

!!

Morre aos 79 anos em Sobral radialista ipuense aposentado


Faleceu na madrugada deste domingo (23/09), no giro dás 03h00, na cidade de Sobral, o radialista Ipuense aposentado; Francisco Gutemberg de Sousa, o "Tintim".

"Tintim",  sofria de diabetes, quando já tinha passado por amputação de um dos membros inferiores, na madrugada deste domingo um dos primeiros radialistas da cidade de Ipu, que trabalhou por muito tempo na Rádio Tabajara de São Benedito, Rádio Iracema de Ipu AM 1360 e também na Rádio Regional de Ipu AM 1520; a voz das propagandas políticas volantes, nos deixou aos 79 nos de idade.

"Tintim" foi proprietário de uma casa de discos na década de 80 em Ipu, e também marcou seu nome no futebol amador como um dos chutes mais potentes da época.

Seu corpo está sendo trasladado de Sobral para o Ipu, onde será velado a partir do meio dia, na sua residência na avenida Abadoral Timbó, bairro Nova Aldeota, em frente a Delegacia de Polícia Civil de Ipu, depois seu corpo será levado em cortejo para o sepultamento no Cemitério de nossa cidade, ás 17h00.    

"Lamento informar aos meus conterrâneos e amigos, o falecimento de meu sogro; Francisco Gutemberg de Sousa; o "Tintim", seu corpo está sendo trasladado da cidade de Sobral para a nossa cidade Ipu. Que Deus receba em seu Reino mais um filho"! Comunicado do genro Marcílio Lima, poeta e compositor ipuense.  

"Tintim" internado no Hospital Regional de Sobral acompanhado do seu filho Júnior CDs.