Total de visualizações

!!

!!

"Em 2020; unidos seremos mais fortes"! Palavras do destacado vereador Genêcio Mororó em evento político para recepcionar os seus candidatos a deputados federal e estadual (fotos e vídeos)

 

O último final de semana foi de muitos movimentos políticos em Ipu. Na noite desta sexta-feira (21/09), o destacado vereador Genêcio Mororó e a ex-vereadora Efigênia Mororó, organizaram uma grandiosa carreata, para recepcionar e apresentar os seus candidatos a deputados federal e estadual.

A concentração e o ponto de partida da carreata aconteceram na Concessionária de Veículos GM Veículos, na avenida José Carvalho de Aragão, bairro Alto da Boa Vista, finalizando com a recepção dos candidatos na residência do casal Dr. Bonfim e Dra. Efigênia Mororó, no bairro da Grota.

 
 
 

O vereador Genêcio Mororó e a ex-vereadora Efigênia Mororó apoiam as candidaturas de Domingos Neto para deputado federal e Sérgio Aguiar para deputado estadual. O ex-prefeito Sávio Pontes está hipotecando apoio ao deputado federal Domingos Neto e Patrícia Aguiar para deputada estadual, inclusive neste sábado (22/09) Patrícia Aguiar, ladeada pelo esposo Domingos Filho estiveram na residência do ex-prefeito Sávio Pontes. Visita que contou com as presenças do vereador Genêcio Mororó e da ex-vereadora Efigênia Mororó e correlegionários, no bairro Nova Aldeota.   

 
 

Após o evento de sexta-feira (21/09), à nossa reportagem entrevistou o vereador Genêcio Mororó, que desponta como um nome forte até mesmo para uma candidatura majoritária em 2020, na chapa da oposição. Genêncio se mostrou muito surpreso e deveras satisfeito com a manifestação do povo na carreata, e pregou a união do grupo de oposição, ao expressar que o grupo com três deputados federais eleitos; Totonho Lopes, Domingos Neto e Capitão Vagner estará fortalecido, e será praticamente imbatível em 2020, para enfim tirar do poder a oligarquia dos Rufinos. Confira na íntegra, a entrevista abaixo:














Vídeo midiático da carreata:



Vídeo do deputado federal Domingos Neto, justificando sua ausência na carreata e na recepção na residência do casal Dr. Bonfim e Dra. Efigênia Mororó, na noite desta sexta-feira (21/09):