Total de visualizações

!!

!!

Vereador Nonato Filho e o deputado estadual Sérgio Aguiar realizam várias visitas às famílias de Ipu

 

A tradição política de família, a força da juventude e o trabalho incansável pelo povo ipuense do vereador Nonato Filho colocados a disposição da candidatura de um dos maiores destaques da política cearense; o deputado estadual Sérgio Aguiar; o expressivo político estadual mais presente em Ipu, em todos os sentidos, seja em época de eleição ou fora da mesma. 

Nesta última sexta-feira (21/09) Nonato Filho acompanhado dos seus genitores; ex-vereador Nonato Martins e a senhora Lúcia Torres, juntamente com o candidato a deputado estadual Sérgio Aguiar visitaram várias famílias da sede do município de Ipu, incluindo o Sítio Macaco. As visitas que contaram com uma excelente receptividade dos cidadãos, aconteceram dás 16h00 às 19h30.

Nonato Filho ficou bastante otimista com a forma cordial, simpática que as famílias ipuenses receberam o deputado estadual Sérgio Aguiar 12888. Os cidadãos conferiram as propostas do candidato e tiveram a oportunidade de uma recapitulação dos inúmeros serviços prestados pelo parlamentar estadual. Serra e Sertão serão visitados na próxima incursão do candidato a deputado estadual Sérgio Aguiar, ciceroneado pelo vereador Nonato Filho. Para deputado federal o jovem vereador juntamente com sua família; os Martins de Nonato, apoiam Capitão Wagner 9090.