Total de visualizações

!!

!!

Intervenções físicas na Igreja Matriz e a tradicional Festa de São Francisco; temas da entrevista com o Pároco Padre João Vasconcelos

 
A nossa reportagem entrevistou nesta sexta-feira (21/09) o Pároco de Ipu; Padre João Batista Vasconcelos, os assuntos repercutidos; intervenções físicas na Igreja Matriz, Festa de São Francisco e a participação da Paróquia de Ipu na 6ª Romaria da Fé.

Estão acontecendo obras de intervenções na estrutura física do nosso principal templo religioso; a nossa Igreja Matriz de São Sebastião, sobretudo em seu Patamar, onde está sendo construídos rampas para facilitar a acessibilidade e uma espécie de palco permanente, além de banheiros para um melhor comodidade dos fiéis. As principais intervenções estarão prontas já para a Festa de São Francisco, que começa na próxima segunda-feira 24 de setembro e se encerra no dia 04 de outubro; dia de São Francisco.

Padre João falou da participação da Paróquia na 6ª Romaria da Fé, inclusive na celebração no domingo dia 14 no Santuário de Nossa Senhora de Fátima em São Benedito, embora sem alteração dos atos litúrgicos que acontecerão em Ipu neste dia. Nosso Pároco destacou a programação com os Noitários de cada celebração e enfatizou os atos sociais durante a Festa de São Francisco, que servem para angariar fundos para prosseguimento das obras da Paróquia. 

 

Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra: