Total de visualizações

!!

!!

Motorista de D20 que transporta estudantes de Ipu, é atocaiado e assassinado com vários tiros

 

Motorista de um carro D20 que transporta estudantes da cidade de Ipu-CE, foi atocaiado e assassinado com vários tiros no final da tarde desta terça-feira (11/09), no giro dás 17h00.

O homem conhecido como "Toinho do Manso", residente no distrito de Várzea do Giló, motorista de uma D20 que transporta alunos, após ter ido deixar os estudantes que moram na Taperinha, região serrana de Ipu, quando retornava na estrada da referida localidade sofreu uma cilada mortal, de indivíduos que estavam na espreita e executaram a vítima com vários tiros, deixando o rosto do mesmo desfigurado. Após a ação os indivíduos que ao que parece eram dois, empreenderam fuga a pé, por dentro do matagal. 

O homem teve morte instantânea, o local do ocorrido foi resguardado pelas autoridades policiais desta urbe para a chegada da Perícia Forense, realizar os primeiros procedimentos investigativos e a remoção do corpo para o IML de Sobral. Não sabemos ainda, em quais vertentes, de hipóteses do crime a Polícia irá trabalhar, em termos da motivação desse assassinato a bala.

Fotos da vítima.