Total de visualizações

!!

!!

O grupo de oposição liderado por Diego Carlos apresentará os candidatos a deputados federal e estadual, direto do casarão da Mina

 

Reunião Política na casa da jovem liderança política Diego Carlos e de seus pais, os ex-prefeitos de Ipu Zezé Carlos E Toínha par a apresentação física, presencial dos candidatos a deputados federal e estadual Totonho Lopes e Sérgio Aguiar, respectivamente.

Vereadores de oposição, outras lideranças políticas e os correlegionários se farão presentes no casarão mais conhecido e visitado do bairro da Mina para prestigiarem o extraordinário encontro político. 

Será neste sábado (15/09) a partir das 19 horas com a presença dos candidatos a deputados federal e estadual do líder Diego Carlos. Venha conhecer as propostas dos nossos deputados e juntos ajudar desenvolver nossa cidade votando em gente séria, limpa e com compromisso com o nosso povo.

#JuntosPeloIpu

Acompanhe na sonora abaixo entrevista com Toinha Carlos e Diego Carlos, sobre o Encontro Político deste sábado (15/09) no Casarão da Mina: