Total de visualizações

!!

!!

Totonho Lopes candidato a deputado federal: "Meu compromisso com o grupo liderado por Diego Carlos é também pra 2020, porque acredito no seu projeto para o Ipu"

 

O jovem idealista, candidato a deputado federal Totonho Lopes, em entrevista ao programa Fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu AM 1520, comandado pelo maior radialista político da região Hélio Lopes, nesta quinta-feira (06/09), dirimiu todas as dúvidas, e desfez as conversas políticas infundadas, apregoadas maldosamente, com o mero intuito de estragar a parceria já firmada com o grupo de oposição, liderado por Diego Carlos. 

Na apresentação do federal do grupo liderado por Diego Carlos, estavam além do jovem Diego, sua mãe Toinha Carlos, o deputado estadual Sérgio Aguiar, os vereadores de oposição,  correligionários e a assessoria do candidato a deputado federal Totonho Lopes.

Totonho Lopes o Federal do grupo de Oposição em Ipu, mostrou firmeza nas palavras e respondeu todas as perguntas expressas pelo âncora do vespertino de maior audiência da região, esclareceu ainda sobre conversas infundadas, as inverdades ditas por quem ele chamou de pessoas maldosas, no que tange ao seu relacionamento com o prefeito de Ipu. "Nunca fiz parceria nenhuma com o atual prefeito de Ipu, as pessoas a quem sempre tive admiração, e busquei apoiar e receber o apoio, foram de Toinha e Diego Carlos"! Afirma Totonho Lopes no programa Fatos em Debate.

Totonho ratificou a parceria com Diego Carlos, e enfatizou que o seu compromisso com o grupo de oposição de Ipu visa também a sucessão municipal em 2020, haja vista Diego tem o melhor projeto de desenvolvimento, do verdadeiro progresso para o município.

 
Fotos: radialista Hélio Filho.
Assista os vídeos abaixo produzidos pelo radialista Edivaní Lopes, que destacam esses momentos da entrevista, realizada no programa Fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu AM 1520: