Total de visualizações

!!

!!

Segurança pública: Bancos estourados na região; vereador Hilton Belém manifesta o temor e a preocupação da população ipuense

 

Segurança pública foi pauta mais uma vez do discurso do parlamentar dos projetos essenciais Hilton Belém na sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipu, desta terça-feira (11/09).

Hilton Belém manifestou a preocupação da população ipuense, com as agências bancárias explodidas na região, a temeridade é com as agências de Ipu que também correm o mesmo risco. O edil aproveitou para falar do atendimento que deixa muito a desejar dessas instituições.

Outro assunto destacado pelo vereador foi referente ao período eleitoral que estamos vivendo, onde aparecem muitos oportunistas, quando o que vale mesmo são os legítimos representantes que vivem o dia a dia da população. Hilton ensejou várias ações na sua região, fruto do seu trabalho. A luta incessante do vereador para o asfaltamento da estrada que liga a CE-187 ao Engenho dos Belém tem gerado uma disputa entre oposição e situação, de quem trará primeiro o benefício, assim quem ganhará é a população. 

Confira na sonora abaixo o pronunciamento do vereador Hilton Belém na Tribuna da Câmara Municipal de Ipu, na sessão ordinária desta terça-feira (11/09):