Total de visualizações

!!

!!

Presidente da Associação Esportiva Ipu Grande destaca a classificação e os preparativos da Seleção Ipuense para o 3º Zonal do 46º Intermunicipal Cearense de Futsal

 

Nesta segunda-feira (03/09) a nossa reportagem entrevistou o presidente da Associação Esportiva Ipu Grande; Dênys Timbó, que destacou o êxito da Seleção Ipuense de Futsal no 2º Zonal do 46º Intermunicipal Cearense de Futsal, disputado na cidade de Pires Ferreira, e dos preparativos para o 3º Zonal.

Ipu enfrentou neste 2º Zonal, três adversários de muita tradição; Crateús, Canindé e Pires Ferreira. Ganhou de Crateús e Pires Ferreira e perdeu para Canindé, conquistando a 2ª vaga.  Dênys ressaltou mais uma vez o trabalho sério e profissional em torno do nosso selecionado, dos apoios da iniciativa privada, do poder público e dos torcedores, e espera que uma das fases seja disputada em Ipu.


Informações que a tabela do 3º Zonal já foi divulgada, conforme publicou o cronista esportivo Carlos Magno da Rádio Regional de Ipu AM 1520. Ipu terá pela frente no 3º Zonal; Tauá, Itatira e Russas.

Confira na sonora abaixo a entrevista completa com o presidente da Associação Esportiva Ipu Grande; Dênys Timbó: