Total de visualizações

!!

!!

Vereador Genêcio Mororó define seu candidato a deputado federal para as Eleições 2018

Vereador Genêcio e o ex-prefeito Sávio Pontes.
O vereador Genêcio Mororó; um dos grandes destaques da política ipuense, definiu o seu candidato a deputado federal. O apoio foi declarado nesta sexta-feira (0709), há exatamente um mês do pleito de 2018. Genêcio já tinha o seu candidato a deputado estadual Sérgio Aguiar, mas faltava definir o federal.

Com o trabalho em andamento de ações de campanha intensas em prol do êxito eleitoral do seu candidato a deputado estadual Sérgio Aguiar, faltava decidir o candidato a deputado federal, e o fator determinante para que esta decisão acontecesse, foi a gratidão; cuja virtude é uma reserva moral de poucos. Genêcio em decisão conjunta com a sua orientadora política, uma espécie de guru; a ex-vereadora e cunhada Efigênia Mororó, optaram em apoiar o candidato a deputado federal Domingos Neto.
 
"Por consideração a tudo que o ex-prefeito Sávio Pontes já fez pelo grupo, e por gratidão a ex-vereadora e cunhada Efigênia Mororó, tomei a decisão sensata em apoiar e buscar o máximo de sufrágios em Ipu para o candidato a deputado federal Domingos Neto"! Justificou os motivos o vereador Genêcio Mororó, em resposta a nossa pergunta.