Total de visualizações

!!

!!

Vereador Hilton Belém denuncia na Tribuna da Câmara Municipal de Ipu, que escola do Olho D'aguinha está em ruínas (fotos e vídeo)

 

O Vereador Hilton Belém denunciou na Tribuna da Câmara Municipal de Ipu, na sessão ordinária desta terça-feira (04/09), que a escola do Olho D'aguinha está em ruínas, um bem público, dinheiro do povo sendo desperdiçado. 

O atuante vereador Hilton Belém mostra através de fotos e de um vídeo gravado por ele mesmo, a situação deplorável, de abandono da escola que leva o nome de uma família importante da região; a Família Holanda Cavalcante. Um equipamento que poderia está sendo de grande utilidade em diversos outros setores para a comunidade, como assim já foi apontado pelo vereador, está se acabando com o tempo por descaso e incompetência do poder público municipal.

Hilton também se reportou sobre esporte e enalteceu o trabalho da Seleção Ipuense de Futsal, que está fazendo uma excepcional campanha no Intermunicipal Cearense de Futsal. O parlamentar dos projetos essenciais, propõe uma Sessão Solene para homenagear o ipuense campeão mundial de Jiu-Jitsu; Mizael Guilherme e ressaltou que além do Mizael existe uma obrigação de reconhecer os grandes feitos dos nossos conterrâneos nas mais diversas áreas. 

 
 
 
Confira na sonora abaixo o discurso do vereador Hilton Belém, na íntegra, sem cortes: 



Assista o vídeo gravado pelo próprio vereador Hilton Belém: