Total de visualizações

!!

!!

Vereador Nonato Filho levanta a voz por dois importantes distritos de Ipu; Flores com o seu Cemitério às escuras e Várzea do Giló; buraqueira e iluminação pública precária

 

O Vereador Nonato Filho levantou a voz na Tribuna da Câmara Municipal de Ipu, na sessão ordinária desta terça-feira (25/09) em prol de dois importantes distritos de Ipu.

O distrito de Flores, teve a triste comprovação durante o sepultamento noturno de uma senhora querida daquela região, do corte da energia elétrica do Cemitério daquele lugar, fato lamentável. Nonato Filho contou com os partes dos colegas Ivo Sousa e Genêcio Mororó nessa questão deprimente, de falta de zelo e total descaso.

O vereador cobrou saneamento básico em vários pontos da cidade de Ipu, que sofrem com esgotos a "céu aberto" e consequentemente muita fedentina.

Nonato Filho reivindicou melhorias nos arredores da Igreja de Várzea do Giló, declarou que existe na área descrita muita buraqueira, e criticou a iluminação pública precária daquele distrito. O Edil finalizou falando do desporto ipuense; Copa da Integração, cujo Atlético do Quixeré, time que defende jogando, está na final geral que acontece no próximo domingo no Estádio Antonio Pereira de Farias contra o Serrano de Baixa Larga. O edil comentou a excelente campanha da Seleção Ipuense de Futsal no Intermunicipal Cearense da categoria, e disse que o projeto não vai parar.

Confira na sonora abaixo o pronunciamento do jovem vereador Nonato Filho: