Total de visualizações

!!

!!

Funcionário público municipal de Ipu registra Boletim de Ocorrência contra a Prefeitura, por perseguição política

 

Um funcionário público municipal de Ipu, compareceu na manhã desta terça-feira (25/09) na Delegacia de Polícia Civil de Ipu para registrar contra a Prefeitura desta urbe, um Boletim de Ocorrência, por perseguição política.

José Silderlandio Amarante da Silva, residente no distrito de Várzea do Giló fez a seguinte comunicação à autoridade policial: Relatou que exerce a função de Agente de Vigilância Pública junto à Prefeitura de Ipu, sendo que se encontrava lotado na Escola Antonio Otaviano Melo, no distrito de Ingazeira, que tomou conhecimento que fora removido pela Administração Municipal, sendo que a nova lotação é no CEI (Centro de Educação Infantil), localizado na sede do município, e que o mesmo deveria trabalhar aos sábados, domingos e feriados.

O noticiante afirma que a remoção se deu por motivação política, que diante disso registra o Boletim para providências na seara administrativa e cível. Além de ferir a lei eleitoral, haja vista esse procedimento é vedado neste período, ainda comete um crime à democracia.

Silderlandio disse para à nossa reportagem que a sua transferência é uma retaliação, um castigo, pura perseguição política, por ele ter manifestado em sua Página Pessoal no Facebook, o seu voto nas eleições de 2018, ao mesmo tempo que postou uma foto com um dos seus candidatos, logo, diferente dos candidatos apoiados pelo prefeito de Ipu. 

Silderlandio e sua esposa entre Toinha e Sérgio Aguiar.
Boletim de Ocorrência.
Confira a entrevista na sonora abaixo: