Total de visualizações

!!

!!

2º Turno das Eleições 2018! Informações direto do Cartório Eleitoral de Ipu: Lei Seca e a campanha do TSE contra os Fake News

 

Última semana que antecede o 2º Turno das Eleições 2018, que acontece neste próximo domingo (28/10), em todo o território nacional. No Ceará, como em vários outros estados teremos duas opções de candidatos; cargo presidente, e uma escolha. Dois quadrinhos se apresentarão na urna eletrônica, com dois dígitos o eleitor faz o preenchimento, espera aparecer a foto do candidato e confirma no verde.

A nossa reportagem em mais uma prestação de serviço ao eleitor de Ipu e Pires Ferreira, entrevistou nesta terça-feira (23/10) a chefe do Cartório Eleitoral; Roberta Laena. A chefe do Cartório Eleitoral de Ipu que abrange o município de Pires Ferreira, esclareceu vários pontos relevantes da votação, dentre eles a Biometria e a campanha do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) contra as Fake News, praticadas em profusão nessas eleições. Fake News referentes a urnas que teriam sido fraudadas, fato não comprovado, e improvável de acontecer.

 
Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra com a chefe do Cartório Eleitoral de Ipu, e acompanhe todos os informes destacados que são extremamente importantes: