Total de visualizações

!!

!!

Bisneto de Antonio Conselheiro, aos 97 anos, vota em Ipu

 

Como já havia acontecido no 1º Turno das Eleições, o pai da diretora do Instituto Kairós; Núbia Maria, senhor Wilson Ferreira votou também no 2º Turno, dando exemplo de cidadania, força física, mental e o desejo irrepreensível de dias melhores para o nosso país.

Senhor Wilson vota em uma das seções que funcionam no Colégio Ipuense. Sua filha, visionária e expressiva empreendedora da educação de Ipu e região destacou em sua Página Pessoal no Facebook a incursão do pai em mais um pleito eleitoral. Confira:
 
"Meu pai Wilson Ferreira nasceu em 1920 no interior do Ceará. Bisneto de Antônio Conselheiro, traz no sangue à luta pela justiça social. Ouvi suas histórias sobre a 2ª Guerra Mundial, o horror do nazismo. Ouvi como construiu seu conhecimento como seminarista em Canindé e sua cavalgada pelas trilhas. Sua convivência com frades alemães, italianos... culto, lúcido, fala alguns idiomas. Quando criança segui suas orientações em plena ditadura nos anos 70. Na minha adolescência já trocávamos ideias e sonhos no processo de redemocratização. Vi sua alegria ao nos ver conquistar ascensão econômica e social nos governos petistas, assim como milhões de brasileiros. ELE FEZ QUESTÃO, AOS 97 ANOS, DE EXERCER SEU DEVER EM FAVOR DAS MAIORIAS. Sobre o resultado? A maioria decide! Teremos a certeza de estar com a nossa consciência tranquila, paz na alma e do lado certo da história onde não nos envergonharemos em ter ESCOLHIDO UM PROFESSOR PARA PRESIDIR NOSSA REPÚBLICA".

Voto no 1º Turno.