Total de visualizações

!!

!!

Diante do prefeito o vereador Hilton Belém cobra a instalação de poço profundo de comunidade castigada pela escassez de água e interpela: "Estabeleça prioridades"!

 

O vereador Hilton Belém na sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipu, desta terça-feira (23/10) voltou a cobrar, e desta vez diante do prefeito, que esteve presente, a instalação do poço profundo da comunidade de Pai Gonçalo.

Hilton Belém reivindicou também melhorias na iluminação pública da região do Engenho do Belém, e reparos nas estradas daquelas cercanias, além da conservação da escola de Olho D'águinha, desativada, e em ruínas. O vereador dos projetos essenciais agradeceu pelo calçamento da rua Raimunda Martins, bairro Alto da Boa Vista e aproveitou para solicitar a abertura da Rua Maria Lopes.

Inconformado com a situação do sofrimento da comunidade de Pai Gonçalo e a demora na instalação de um poço porfundo já existente, Hilton fez a seguinte interpelação: "Sabemos que o município é grande, são muitas coisas para fazer, mas se deveria estabelecer prioridades, e abastecimento de água é uma delas"!

Confira na sonora abaixo os assuntos destacados na Tribuna da Câmara Municipal de Ipu, pelo vereador Hilton Belém: