Total de visualizações

!!

!!

Rua do bairro Alto da Boa Vista com acesso prejudicado também sofre com a constante falta de água, aponta o vereador Ivo Sousa

 


A rua Florinda Guilherme, bairro Alto da Boa Vista, tem um acesso bastante prejudicada pela ausência de calçamento, e os moradores estão sofrendo com a falta constante de água, destacou o vereador Ivo Sousa de Oliveira na Tribuna da Câmara Municipal de Ipu, desta terça-feira (23/10).

O experiente vereador iniciou manifestando seu voto a favor do projeto do Crédito Adicional proveniente do Executivo Municipal, argumentou que a recuperação das estradas da região da Beira D'água foi iniciada, embora tardiamente. Apoveitou a presença do prefeito na casa do povo, para reivindicar o calçamento da rua Florinda Guilherme e também da continuação da rua Maria Lopes, bairro Alto da Boa Vista.

Ivo Sousa manifestou o seu apoio e voto no candidato a presidente Fernando Haddad, por acreditar que Bolsonaro representa um risco maior para o país. 

Confira na sonora abaixo os apontamentos do experiente vereador Ivo Sousa de Oliveira na Tribuna da Câmara Municipal de Ipu, nesta terça-feira (23/10):