Total de visualizações

!!

!!

Nonato Filho luta pela valorização do desporto ipuense e garante que seus deputados firmaram compromisso com o Ipu

 

O jovem vereador, de tradicional família política e bastante promissor; Nonato Filho ao usar a Tribuna na sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipu, na última terça-feira (23/10), cobrou diretamente ao chefe do executivo uma maior valorização do desporto ipuense, e garantiu que os seus deputados; Federal e estadual; Capitão Wagner e Sérgio Aguiar firmaram compromisso com o município de Ipu.

Nonato cobrou também melhorias na iluminação pública e calçamento para o Sítio Macaco, e disse que ao visitar e fiscalizar o Estádio Municipal de Futebol Antonio Pereira de Farias, notou a grama amarelada; morrendo, e sugeriu que o viável para a sua irrigação seria a perfuração de um poço profundo. Neste mesmo contexto o edil solicitou a realização do campeonato Ipuense de Futebol de Campo e o Campeonato de Futsal, neste ano de 2018, e uma maior valorização do nosso desporto, além da construção de um novo Ginásio Poliesportivo com medidas oficiais.

O vereador falou da participação da Seleção Ipuense de Futsal no Campeonato Amigos da Bola, e dos valores do nosso Futsal, destacou em especial o jovem Danielzinho de 17anos, que certamente levará o nome do Ipu para além das divisas do estado. Nonato Filho reivindicou reparações em um Bueiro do bairro do Corte, onde há somente duas manilhas, necessitando de pelo menos mais 2 ou 3, porque no inverno não suportam o volume de água. E solicitou do senhor prefeito Sérgio Rufino a contrapartida para a construção de um prédio próprio para a Câmara Municipal de Ipu, desejo de todos os vereadores e provavelmente da população.

Confira na sonora abaixo os principais trechos do discurso do vereador Nonato Filho na Tribuna que leva o nome do seu avô Francisco das Chagas Torres, da Câmara Municipal de Ipu: