Total de visualizações

!!

!!

Em entrevista no FD da Rádio Regional, Sérgio Aguiar e Totonho Lopes se dizem satisfeitos pela votação e agradecem aos eleitores de Ipu (áudio e vídeo)

 

Homem dos mais de 100 mil votos, e propenso candidato a presidente da Assembleia Legislativa do Ceará; deputado estadual Sérgio Aguiar e o neófito da política, o mais novo xodó do senador Cid Gomes; terceiro suplente de deputado federal Totonho Lopes, participaram nesta quarta-feira (10/10) do programa Fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu AM 1520, apresentado pelo maior radialista político da região Hélio Lopes.

Ambos agradeceram pelos votos recebidos em Ipu e às lideranças políticas do grupo de oposição pelo apoio, e se mostraram satisfeitos com os sufrágios apresentados nas urnas de Ipu. 

Sérgio Aguiar admitiu que a divisão de alas no grupo de oposição foi responsável pelo decréscimo na sua votação, comparada ao pleito passado, contudo ficou satisfeito com os mais de 4 mil votos concedidos pelos ipuenses. Totonho seguiu na mesma toada e declarou que a meta foi atingida, em termos de votos em Ipu, outras cidades é que não atingiram a expectativa esperada, e sua grande falha foi não ter focado mais na região, todavia noutros pleitos estará mais experiente.    


Confira as participações dos deputados na íntegra com as devidas intervenções da liderança política  de Pires Ferreira Lanusse, que também apoiou a dupla e do comentarista da "Super Quarta Política"; o analista político Dr. Chagas Peres. Ouça: 















Sérgio Aguiar também agradece em vídeo aos ipuenses: