Total de visualizações

!!

!!

Fim do mundo! Romeiros são atacados por bandidos, próximo a São Benedito

 

Informações dão conta de que um grupo de romeiros da 6ª Romaria da Fé, teria sofrido um ataque de bandidos, próximo da cidade de São Benedito, na madrugada deste domingo (14/10).

A 6ª Romaria da Fé, acontecida a partir da noite deste sábado (13/10) e finalizando na manhã de domingo (14/10), com saída do distrito de Várzea do Giló e chegada em São Benedito, no Santuário de Nossa Senhora de Fátima. Um grupo de romeiros com pessoas de Ipu e Guaraciaba do Norte a mais ou menos 2 quilômetros do destino; São Benedito, sofreu um ataque inesperado de assaltantes, não sabemos precisar quantos, cujos bandidos ainda teriam conseguido subtrair o aparelho celular de um dos romeiros. 

Pasmem meus amigos, enquanto pessoas se sacrificam pela Fé e Devoção, tem gente que não tem nenhum respeito pelo sagrado. São os "anjos do demônio" em meio ao povo de Deus! 

As forças de segurança que estavam dando apoio a Romaria foi avisada, mas não localizou os bandidos. Embora a segurança da 6ª Romaria, tenha sido intensa, através da Polícia Municipal de Ipu, PRE (Polícia Rodoviária do Estado do Ceará) e outras, é quase impossível controlar um percurso inteiro de quase 40 quilômetros. No geral a segurança do evento de repercussão nacional, beirou a perfeição.