Total de visualizações

!!

!!

Sonho de criança: Músico ipuense de origem humilde distribui brinquedos há mais de 15 anos para crianças carentes de Ipu

 

Um sonho de criança se transformou em um projeto social, e um músico ipuense, de origem humilde, há mais de 15 anos distribui brinquedos para crianças pobres do município de Ipu.

O músico Irinew pagodeiro do grupo Raça Líder, no último dia 12 de outubro, como tradicionalmente acontece, distribuiu no bairro do Corte, desta cidade Ipu-CE, brinquedos (Bolas e Bonecas) para crianças carentes de nossa cidade. Irinew disse que começou distribuindo para 150 crianças, e desta vez foram 650 crianças beneficiadas. Antes era somente para crianças do bairro do Corte, mas já estão vindo crianças de outros bairros.

Irinew contou como essa sua atitude de cunho social e solidário começou. Disse que por ser uma criança de família pobre, passou muitos Natais e dias da criança, sem ganhar brinquedo e fez a promessa, quando chegasse a ser adulto, faria a alegria de muitos meninos e meninas. No evento além da distribuição dos brinquedos, a garotada come muita pipoca e toma refrigerante. A Festa tem a marca do Pagodão Raça Líder (contato para shows: 99775-9596) e conta com patrocínios de comerciantes locais.   




Confira a entrevista na íntegra na sonora abaixo, produzida direto da rua Francisco Elmiro Martins, bairro do Corte:





















Assista um vídeo de momentos da Festa da Criança no bairro do Corte, na última sexta-feira (12/10):