Total de visualizações

!!

!!

Hilton Belém faz discurso incisivo com críticas direcionadas a postura de algumas lideranças da oposição

 
 
O vereador Hilton Belém proferiu na Tribuna da Câmara Municipal de Ipu, na sessão ordinária desta terça-feira (09/10), um discurso incisivo, com tom de desabafo, com críticas direcionadas a postura de algumas lideranças do grupo de oposição.

O vereador dos projetos essenciais iniciou prestando as condolências aos familiares do radialista e funcionário público; Jota Lopes da Rádio Regional de Ipu AM 1520, que nos deixou na última segunda-feira (08/10),  e depois prosseguiu o seu pronunciamento com um certo tom de desabafo, direcionado às lideranças do grupo de oposição.

Hilton considera que houve uma implosão no grupo, e que o modelo atual de fazer oposição está acabado. O parlamentar agradeceu a confiança do eleitor no seu trabalho e a votação concedida aos candidatos por ele apoiados, pediu desculpas as comunidades as quais não pode visitar no período de campanha eleitoral.  

"Eu não vou deixar o meu povo passar os problemas que passar e eu não falar a verdade pra eles"! Disparou o vereador Hilton Belém na Tribuna da Câmara Municipal de Ipu. Ouça na íntegra na sonora abaixo: