Total de visualizações

!!

!!

Instituto Kairós e Cursinho Kranius consolidam aprovações destaque no Vestibular UVA 2018.2


 
Em mais uma edição da tradicional prova da Universidade Vale do Acaraú (UVA), mais de 700 vagas foram ofertadas para o ingresso em diversas graduações referentes ao segundo semestre de 2018. Dentre os cursos temos: Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Matemática, História, Educação Física, Zootecnia, Filosofia, Pedagogia, Serviço Social, Administração, entre outros.

Seguindo a tradição, o Instituto Kairós e o Cursinho Kranius apresentaram os seus respectivos resultados e conquistas referentes ao Vestibular UVA, destacando o êxito de seus alunos ao alcançarem excelentes colocações nos cursos de maior concorrência. Assim, consolidando aprovações nos cursos de Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, História, Educação Física, Ciências Biológicas, Química, Administração e Ciências Contábeis.

O coordenador do Cursinho Kranius, professor Wendel César, afirma que o resultado é uma grande vitória, tendo em vista a atual situação da Universidade Vale do Acaraú (UVA). “Contar com esse número de aprovados só comprova nossa eficácia e competência para com os vestibulares tradicionais. É uma vitória grandiosa ainda termos alunos interessados no vestibular da UVA, tendo em vista os acontecimentos atuais e, mais recente, esse vestibular ‘de última hora’ promovido pela instituição”, afirma ele.

Tricampeão no ENEM da cidade de Ipu, o Instituto Kairós mostrou que também tem resultados mais do que satisfatórios no Vestibular UVA, sendo responsável por garantir aprovações de seus alunos em cursos de alta concorrência em toda a região, como: Direito, Enfermagem e Engenharia Civil. “Toda essa variedade de aprovações que tivemos, nos mais variados cursos, comprova que o nosso compromisso maior é com o sonho e o objetivo individual de cada aluno. Cada vitória para nós é motivo de uma felicidade sem igual e como sempre dizemos: o resultado é deles e a conquista é nossa”, declara a diretora da instituição professora Núbia Maria.

Veja a seguir os alunos aprovados no Vestibular UVA 2018.2:


 

22.10.18 
Assessoria de Comunicação e Marketing do Instituto Kairós
(comunicacao@kairosipu.com)