Total de visualizações

!!

!!

Depoimentos: Ambientalista, educador e comunicador expressam sentimentos diante do protesto "luto na Bica do Ipu" de artista plástica

 

Nesta sexta-feira (02/11); dia de Finados, a gigantesca faixa preta exatamente na queda d'água da Bica do Ipu, simbolizando o luto de sua morte, foi a imagem chocante do final de semana em Ipu. A imagem que está correndo o mundo, foi um ato de protesto idealizado pela ipuense artista plástica Klaudiana Torres.  

A esse respeito à nossa reportagem entrevistou o maior ambientalista da Região Petinha Lira, o radialista e blogueiro Rárisson Ramon e o educador Sílvio Andrade. Entrevistas produzidas direto do cenário, in loco, visualizando com  espanto o enorme pano preto estendido sobre o paredão rochoso, substituindo a outrora estonteante queda d'água.

Petinha Lira, Rárisson Ramon e Sílvio Andrade expressaram suas angústias, indignação, hipotecando total apoiando o protesto da artista plástica Klaudiana Torres, que impacta e chama a todos à responsabilidade, para o cuidado e o zelo com a nossa casa o planeta Terra.

Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra: