Total de visualizações

!!

!!

Segue a Líder! Rádio Regional AM 1520, a mais ouvida pelo meio convencional é também a mais ouvida pela Internet, em Ipu

 

A audiência da Rádio Regional de Ipu AM 1520 é algo fenomenal, pois ao longo dos seus 26 anos de existência, com sua programação diversificada que alcança todos os públicos, tem atingido patamares inimagináveis. No rádio de pilha ou a corrente elétrica há muito tempo a  nossa emissora é a preferida dos amantes de rádios, e com a chegada da era digital, da informatização, o som da 1520 que se prepara para a migrar para FM, é o mais acessado do Ipu e um dos mais tocados na região Noroeste do estado, chegando a façanha de vencer rádios de um centro como Sobral, considerado o berço das rádios. 

Com a palavra o nosso diretor, o radialista Hélio Lopes: 















O Rádio continua sendo um meio de comunicação forte e acessado. Com o surgimento da internet ganhamos distância e qualidade, sendo que agora estamos na palma de sua mão. Nós que fazemos a Rádio Regional de Ipu temos a honra de apresentar os dados de setembro de 2018. Somos em nossa cidade, a emissora mais ouvida pela Internet. Agradecemos os acessos e reiteramos o nosso compromisso de continuar nos esforçando para melhorar a cada dia. Estamos honrados com sua audiência, receba o nosso muito obrigado. Rádio Regional, o mundo em sua casa!

Acesso do 1º dia de outubro até ás 14h00.