Total de visualizações

!!

!!

Tragédia em Ipu: Homem morre ao ter o braço arrancado em acidente de trânsito

 

Um homem morreu ao ter o braço arrancado do corpo, consequência de um acidente de moto, na avenida Coronel José Lourenço, bairro Alto dos 14, nas proximidades da praça Dr. Apolônio, na manhã deste domingo (30/09), por volta dás 06h35.

De acordo com declarações de testemunhas o jovem Antonio Douglas Martins Nobre, 26 anos, conhecido como "Gasparzinho", residente na rua Cabloquinho Mourão, bairro dos Canudos, conduzia a sua motocicleta Honda Titan, cor azul, ano 2004, placa PMX-7977, quando veio a colidir violentamente com um caminhão carregado de areia. A vítima teve o braço esquerdo decepado, e morte imediata, e o suposto caminhão teria se evadido do local.

A Polícia Municipal isolou e resguardou a área do sinistro, a Perícia Forense fez os procedimentos de praxe, mas por recomendação de uma médica indicada pela família da vítima, que se responsabilizou pela emissão do laudo, não fez a remoção do corpo para o IML de Sobral. Por volta dás 11h30 um carro funerário enfim fez a remoção do corpo para as preparações do velório e posterior sepultamento.

 
Vítima fatal: Douglas.