Total de visualizações

!!

!!

7º BPM: Município de Varjota completa 02 meses sem nenhum registro de homicídio

Tenente M.Neto.
26 de novembro de 2018 o Comando do CPI NORTE que tem como Comandante o Coronel Gilvandro juntamente com o  Coronel Hermilson que Comanda todo o 7° Batalhão de Crateús, além do Tenente Diogo que está  a frente da 3ª Cia de Santa Quitéria preocupados com a onda de violência e principalmente com os crimes de homicídios que vinha sendo uma constante em especial na cidade de Varjota e alguns que também foram resgistrados em Reriutaba no decorrer do ano e nos últimos meses, resolveram então colocar a frente dessas Cidades e também responder pelo Comando da PM de Pires Ferreira, o experiente Tenente M Neto. 

O Oficial   recebeu a ardúa missão justamente no dia 26 de setembro do corrente ano,  um dia após o ultimo Homicídio que vitimou um lavador de carros, que foi brutamente executado em seu local de trabalho no centro de Varjota por dois individuos que chegaram em uma moto praticaram o crime e fugiram em seguida. De lá pra cá já são 02(dois) meses sem nenhum outro homicidio ocorreu em Varjota e nesse igual período apenas um assalto a um Posto de Combustível fora registrado. 

Em Relação ao Município de Reriutaba, foram dois homicídios contabilizados, sendo um na noite do dia 27/09 e o último na noite do dia 02/11 e ambos os crimes estão  relacionados diretamente ao tráfico de drogas e praticados a mando de Facção Crimonosa. Pires Ferreira assim como em Varjota nenhum homicidio ocorreu nos ultimos meses.

O Tenente M.Neto com sua maneira  de trabalhar energica e  atuante, é  conhecido por ser um Policial de Rua,  onde orienta seus Comandados  a prática costumeiramente  abordagens a pessoas suspeitas , veículos e motos, alêm de ter itensificado o patrulhamento nos bairros as duas cidades conta diariamente com  equipes reforço de PMs de Santa Quitéria e da Força Tática que sao distribuidos  operacionalmente nas duas cidades. Com isso a Corporação está conseguindo resgatar no cidadão novamente a sensação de segurança. 

Concluindo também foi implantada uma nova modalidade de policiamento exclusivamente para os moradores da área rural dos 03 municípios, o "Policiamento rural" que vêem contribuindo também para manter a ordem nos locais mais afastados.




Fonte: Ipaporanga Notícias