Total de visualizações

!!

!!

Em Ipu, Homem viciado em drogas é preso pela PM, após agredir a esposa e ameaçar a mãe de morte, prometendo jogá-la dentro do fogo

 

Um homem viciado em drogas, foi preso pela Polícia Militar de Ipu na madrugada desta quarta-feira (21/11), nas Barreiras; avenida José Carvalho de Aragão, bairro Alto da Boa Vista, após agredir a esposa e ameaçar a própria mãe de morte, prometendo jogá-la dentro do fogo, que o mesmo havia  feito nas imediações da casa de um vizinho.

Acusado: Francisco Carlos Rodrigues Silva, natural do Distrito Federal, 41 anos, foi conduzido pela PM à delegacia de Polícia Civil de Ipu, onde foi autuado em flagrante delito, por força da lei Maria da Penha, por ameaçar a própria mãe a senhora Luíza Rodrigues Silva, 79 anos.
 
Dona Luíza mencionou que o "Carlinhos", como é mais conhecido, é usuário de crack, e a ameaça todos os dias por dinheiro. Essa agonia acontece há  mais de 10 anos.

Acusado: "Carlinhos".
A nossa reportagem entrevistou a esposa e a mãe do acusado, que relataram com minúcias o histórico dessa ocorrência policial: