Total de visualizações

!!

!!

Anúncio dos homenageados com o "Troféu CDL 2018"; Empresário do Ano e Personalidade do Ano, aconteceu na Rádio Regional de Ipu, nesta quarta-feira (14)

 

Nesta quarta-feira (14/11) na Rádio Regional AM 1520, no programa Fatos em Debates (FD), com o radialista Hélio Lopes, o Presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Ipu, Sebastião Filho, fez o tão aguardado anúncio dos nomes, dos homenageados que serão agraciados com o “Troféu CDL 2018”.
 
O empresário Luiz Kléber Torres Marinho, da Fábrica Wolga, foi eleito o "Empresário do Ano 2018", e o Sargento da Polícia Militar, Luiz Jocélio Miranda foi eleito "Personalidade do Ano 2018".

O anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira (14/11)  pelo presidente da CDL de Ipu, Sebastião Filho ladeado de outros diretores da entidade, na Rádio Regional de Ipu AM 1520, no programa fatos em Debate, apresentado pelo radialista Hélio Lopes, diretor da referida emissora.

Os homenageados receberão o "Troféu CDL" na Festa do Comércio Ipuense, que ocorrerá dia 20 de dezembro de 2018 no auditório do CDM Bio Extratus, às 20h00. 

Parabéns aos agraciados! 

Kléber Marinho "Empresário do Ano".
Sargento da PM Jocélio Miranda "Personalidade do Ano".