Total de visualizações

!!

!!

Delegado de Ipu fala das operações contra o tráfico de drogas e da prisão em Fortaleza de ipuense, acusado de homicídio a bala

 

A nossa reportagem entrevistou na manhã desta terça-feira (13/11), o titular da Delegacia de polícia Civil de Ipu, delegado Dr. Rômulo Melo, que falou das operações contra o tráfico de drogas, e da prisão em Fortaleza, de ipuense, acusado de homicídio a bala.

Dr. Rômulo Melo se reportou sobre a prisão do "Etim", acusado de tráfico de drogas, ocorrido na manhã desta terça-feira (13/11), em sua residência, nas Casas Populares do bairro Alto da Boa Vista, com o mesmo, além de veículos automotores, dinheiro, arma de grosso calibre e munições, drogas, foram apreendidos pássaros silvestres, este último se configurando em crime ambiental. "Etim" se encontra agora no Presídio Municipal a disposição da justiça. O titular da DPC de Ipu esclareceu outra operação ocorrida no bairro Nova Aldeota desta cidade, com a finalidade de capturar outro indivíduo acusado de tráfico de drogas, na ação sua companheira, se livrou de drogas, jogando-as dentro de um vaso sanitário e depois dando a descarga, em outra ocasião a dita cuja foi presa por tráfico de drogas. 

"Etim" acusado de tráfico de drogas.
O delegado da DPC (Delegacia de Polícia Civil) de Ipu; Dr. Rômulo Melo falou também da prisão do ipuense, conhecido como "Dedé", em Fortaleza, acusado de homicídio a bala, há 5 meses na cidade de Ipu-CE, nos arredores do Mercado Público, Dr. Rômulo explicou os desdobramentos da prisão.

"Dedé" acusado de homicídio.
Confira a entrevista na íntegra na sonora abaixo: