Total de visualizações

!!

!!

Entrevista no FD da Rádio Regional de Ipu com a Personalidade do Ano


A entrevista especial desta terça-feira (20/11) do programa Fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu AM 1520, apresentado pelo radialista Hélio Lopes, foi com a Personalidade do Ano; um dos premiados do Troféu CDL de Ipu; Sargento da Polícia Militar do estado do Ceará, o ipuense Jocélio Miranda.

Os ouvintes do FD ficaram sabendo um pouco mais, da história de vida, da carreira policial, do homem família, e dos projetos sociais junto a juventude ipuense; grupos de escotismo, o primeiro em Ipu "Águias do Ipuçaba", fundado por ele com a orientação valiosa do nosso companheiro de saudosa memória Jota Lopes, e o PROERD; programa desenvolvido nas escolas que ensina, conscientiza as crianças e os adolescentes a dizer não às drogas, que em nosso município já formou mais de 10 mil jovens. Por esses trabalhos bem desenvolvidos em nossa cidade o altruísta da PM foi agraciado com prêmios de reconhecimento pela instituição.

Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra, com os depoimentos de amigos, familiares, personalidades de Ipu, referendando a Personalidade do Ano, quando estará recebendo no dia 20 de dezembro de 2018 o "Troféu CDL Ipu". Ouça: