Total de visualizações

!!

!!

Troféu CDL Ipu 2018: Entrevista no FD da Rádio Regional com o Empresário do Ano

 

O Empresário do Ano, escolhido pelos associados da CDL de Ipu, foi o entrevistado desta quinta-feira (22/11) do programa Fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu AM 1520, apresentado pelo radialista, diretor da emissora Hélio Lopes.

Kléber Marinho, administrador e um dos donos da Fábrica Wolga, é o Empresário do Ano de 2018, porquanto foi o entrevistado desta quinta-feira do vespertino de maior audiência do rádio da região. O engenheiro químico conta como foi deixar a sua estabilidade de emprego para assumir a árdua missão, o grande empreendimento; criação do seu pai Antonio Marinho de Melo, cujo passamento do excepcional industrial foi determinante para o enfrentamento da enorme empreitada. Kléber tem sido o principal responsável pela modernização e expansão comercial da Fábrica.

No programa especial Kléber falou da família, da infância, da juventude em Ipu, dos empregos em outros estados, dos tempos de Arábia Saudita; país de cultura altamente conservadora, e se emocionou ao ouvir os depoimentos dos amigos, admiradores e sobretudo de membros da sua família; irmã, esposa e a única filha. Foram veiculados trechos de uma entrevista de arquivo de 2007, com o Criador do Wolga; Antonio Marinho de Melo, na ocasião a marca completava 50 anos de existência.


 
 
Banner com a foto da família - Prole formada por 8 irmãos.
Na sonora abaixo um pouco da riquíssima história de vida pessoal e profissional do Empresário do Ano. Confira: