Total de visualizações

!!

!!

Fatalidade! Pai de empresário conhecido da região serrana de Ipu, morre ao ser atropelado por caminhão

Caminhão do acidente fatal.
Pai de conhecidíssimo empresário da região serrana de Ipu, foi atropelado por um caminhão na localidade de Baixa larga, infelizmente não resistiu a gravidade dos ferimentos, vindo a óbito no local, na tarde deste sábado (03/11), por volta dás 13h00.
 
Informações de testemunhas: Em Baixa Larga, o pai do Ronilson da empresa RFO sofreu um acidente neste sábado (03/11), por volta dás 13:00h, um funcionário da empresa do Ronilson  foi tirar um caminhão de dentro do galpão, de ré, batendo com a traseira do carro na vítima; o senhor João Francisco de Oliveira, que passava com o seu jumentinho, e por deficiência auditiva, não notou o barulho do caminhão que vinha em sua direção.

Relatos que o motorista não viu em nenhum momento que a vítima estava atrás do caminhão, e ao perceber o acidente fatal, saiu em desespero, desnorteado, sem rumo. 

Ronilson já entrou em contato na manhã deste domingo (04/11) com o motorista Fábio (Fabinho) e o trágico ocorrido foi esclarecido, o mesmo se encontra em casa com a família, extremamente abalado. Além disso a fatalidade foi filmada pelas câmeras do circuito interno da empresa RFO. O senhor João Francisco de Oliveira, cerca de 87 anos, foi sepultado neste domingo (04/11) no Cemitério do distrito de Ingazeira. 

Vítima com seu velho companheiro da labuta diária.