Total de visualizações

!!

!!

Hilton Belém: "População ipuense continua sendo penalizada com a velha problemática do deficitário abastecimento de água"

 

O vereador Hilton Belém levantou na Tribuna da Câmara Municipal de Ipu, na sessão ordinária desta terça-feira (20/11), novamente a velha problemática do deficitário abastecimento de água da cidade de Ipu.

Hilton Belém bateu firme, forte, disse que não adianta apenas justificar a constante falta d'água no município, enquanto a população continua sendo penalizada, sofrendo com dias, semanas e até meses, sem o líquido precioso. Hilton cobrou a vinda do diretor do SAAE à Câmara para prestar esclarecimentos e junto com os vereadores buscarem uma solução.

Em seu discurso, o vereador dos projetos essenciais, manifestou a preocupação com o fim do programa Mais Médicos, quando muitas famílias de locais longínquos, que recebiam a cobertura do programa sendo atendidas por médicos cubanos, onde médicos brasileiros relutam em não ir, serão as que mais sofrerão as consequências.

Confira na sonora abaixo o pronunciamento altamente produtivo do vereador Hilton Belém; "forte guerreiro" do grupo de oposição e defensor do povo em geral: