Total de visualizações

!!

!!

Nonato Filho repercute; o abandono da manumental Praça de Flores, e outros equipamentos públicos tratados com descaso administrativo

 

O vereador Nonato Filho repercutiu no seu pronunciamento na Tribuna da Câmara Municipal de Ipu, na sessão ordinária desta terça-feira (20/11), o abandono da monumental Praça do distrito de Flores, e o descaso administrativo para com outros equipamentos públicos do nosso município.

Nonato lamentou mais uma vez e cobrou providências relativas a Praça do distrito de Flores, até os jumentos tomaram de conta. Na Praça do CVT, no centro da cidade de Ipu, no final da tarde o vereador flagrou bois e vacas comendo a grama, e a Praça das Populares da Boa Vista, há vários dias às escuras, ou seja não adianta apenas construir, tem que haver a manutenção, para que o dinheiro público não seja desperdiçado.

Praça das Flores.
O vereador também se reportou a despeito da falta d'água em Ipu, e criticou a retirada dos redutores de velocidade na avenida José Carvalho de Aragão, bairro Alto da Boa Vista, dinheiro gasto pelo município, e agora intervenções que amenizavam de certa forma as ocorrências de trânsito naquela avenida que já foi apelidada de "avenida da morte", foram desmanchadas, tiradas, sem que haja nenhuma medida por parte do governo do estado.

Nonato finalizou falando sobre o desporto ipuense, especialmente o Campeonato Ipuense em suas duas divisões. O edil reivindicou mais cuidado com a grama do estádio Antonio Pereira de Farias, que se encontra com um aspecto feio, boa parte morrendo.

Confira na sonora abaixo o discurso na íntegra do vereador Nonato Filho e os respectivos apartes dos colegas: