Total de visualizações

!!

!!

Homem é assassinado com várias facadas na madrugada de hoje em Crato

Apenas quatro dias após e um novo homicídio foi registrado em Crato. Por volta do meio dia desta sexta-feira (16/11) foi encontrado o corpo de um homem num matagal em terreno baldio na Rua Zacarias Gomes ao lado do Colégio 18 de Maio no centro de Crato. Ele apresentava várias perfurações à faca nas costas e abdômen, está sem camisa e usa apenas um short Jeans.

Provavelmente foi assassinado na madrugada desta sexta-feira e, no local, esteve uma equipe de Guardas Civis Municipais de Crato a exemplo de uma patrulha da Polícia Militar. Segundo os PMs, o mesmo não possuía documentos que permitissem à sua identificação e, na área, ninguém o conhecia. Até o momento, não surgiram pessoas na Perícia Forense de Juazeiro para tentar identificar o cadáver.

Este foi o sexto homicídio do mês de novembro em Crato e o 48º do ano no município ou 78,6% em relação aos 61 homicídios registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido segunda-feira (12) quando o ex-presidiário Wellington de Sousa Silva, de 27 anos, o “Queijinho”, foi morto a tiros na porta de sua casa na Rua Cego Aderaldo (Bairro Alto da Penha) por homens num carro de cor prata. Ele era acusado de homicídio, formação de quadrilha, tráfico de drogas e porte de arma.
 



Com Informações Site Miséria