Total de visualizações

!!

!!

Tamboril-CE: Comerciante teve sua residência invadida e foi feito de refém durante a madrugada

Carro queimado.

Tudo teve início na madrugada desta quarta feira 14/11/2018, quando elementos espalharam vários grampos nas principais entradas que dão acesso a cidade de Tamboril.  Foram espalhados grampos na saída de Tamboril para o Distrito de Sucesso, bem como na saída de Tamboril para a localidade de Cruzeta.  

Alguns veículos chegaram a furar os pneus, como por exemplo um ônibus da empresa princesa que fazia a linha Fortaleza a Crateús e que ao passe próximo ao campo de pouso teve seu pneus furados pelos grampos.   Até uma ambulância pertencente ao município de Crateús e que estava retornando de Fortaleza acabou tendo seus pneus furados quando passava próximo a localidade de Cruzeta.    

Na mesma ação um veículo c(carro) foi incendiado na entrada que dá acesso ao Distrito de Boa Esperança, sendo que o veículo ficou completamente carbonizado.  A polícia constatou que não existia queixa de roubo contra o carro, mais até o momento o dono do veículo não foi localizado.

ASSALTO:. Na mesma ação um outro veículo foi tomado de assalto na ladeira dos macacos já no vizinho Municipio de Monsenhor Tabosa.    Em conversa com a nossa reportagem o sargento Glaubio Campos informou que desde a segunda feira (12) que a polícia já tinha uma informação de que elementos estariam se preparando para possivelmente fazerem um Roubo a banco na cidade de Tamboril, e desde então a polícia estava atenta, e ainda de acordo com o sargento Glaubio a polícia acredita que toda ação dos elementos tinha como objetivo assaltarem uma agência bancária na cidade, mais que a ação saiu errada por parte da quadrilha.   

COMERCIANTE TEVE A CADA INVADIDA E FOI FEITO DE REFÉM:. Já era por volta das 7:00horas da manhã de quarta feira (14), quando um comerciante bastante conhecido na cidade de Tamboril (identidade reservada) foi até a Delegacia de polícia e relatou que durante a madrugada cerca de 08 homens todos encapuzados e usando armas curtas e que andavam em um carro Hilux de cor escura, teriam invadido a sua residência, que os elementos ficaram dentro de sua casa por cerca de 40 minutos. 

Ainda segundo o comerciante, os elementos fizeram o comerciante e sua esposa de reféns, que a todo instantes os elementos exigiam que o comerciante desce dinheiro aos mesmos, que o comerciante e sua esposa tiveram armas apontadas para suas cabeças além de terem sofrido uma grande pressão psicológica. 

O comerciante não entrou em detalhes com relação a dinheiro e objetos levados de sua casa pelos elementos.  O comerciante estava muito nervoso e foi orientado a retornar depois para registrar o boletim de ocorrência.   A polícia civil irá a partir de agora investigar o caso para saber o que de fato aconteceu.
 





Grampos. 

  

 
 
 
Fonte: Ipaporanga Notícias