Total de visualizações

!!

!!

Lixo, mato, esgotos a "céu aberto", rua Maria Lopes, bairro Alto da Boa Vista é um retrato do descaso da gestão pública municipal de Ipu (vídeo)

 

A rua Maria Lopes, bairro Alto da Boa Vista, desta cidade Ipu-CE, é um retrato do descaso da gestão pública municipal; lixo, mato, esgoto a 'céu aberto", enfim muita sujeira; uma verdadeira imundice, em um considerável trecho.

O repórter, empresário e morador da referida rua Cristian Pereira fez na manhã desta quinta-feira (22/11) o relato do descaso, do desrespeito para com os moradores, o desleixo administrativo, situação deplorável.
 
"Na manhã desta quinta-feira (22/11) eu; Cristian Pereira ; cidadão morador da rua Maria Lopes, bairro Alto da boa Vista , resolvi mais uma vez mostrar o descaso com a mesma pelo poder público do município, nesta quarta-feira (21/11) aconteceu a assinatura de ordem de serviço na Chapada da Serra para calçamento, até show musical houve, parabéns àquela zona serrana, que realmente merece. Peço encarecidamente ao Prefeito do município de Ipu; o Sr. Sérgio Rufino que também dê uma olhada para o bairro da Alto da Boa Vista, precisamente a rua Maria Lopes, antes que chegue o inverno. Bom dia, e obrigado"!


Assista o vídeo gravado pelo repórter Cristian Pereira: