Total de visualizações

!!

!!

Mulher que reside em Fortaleza, procura por familiares que são da zona rural de Pires Ferreira

Vanda Batista Rodrigues procura familiares.
Uma senhora que mora em Fortaleza, está a procura dos familiares que segundo ela são da Timbaúba, zona rural da cidade de Pires Ferreira, e que não tem contato com os mesmos, há mais de 20 anos.

A mulher tem identidade Vanda Batista Rodrigues, mas quem entrou em contato com a Redação do Blog do Repórter Francisco José foi sua nora de nome Regiane.
 
"Boa tarde José, liguei na rádio e me passaram seu número, desculpa incomodar, mas sou de Fortaleza e estou aqui em nome de minha sogra Vanda, meu nome é Regiane, e estou a procura de ajuda, minha sogra também é de Fortaleza, e está a procura de seus familiares que há tempos não os ver, eles moram em Timbaúba, e precisamos urgente de nos comunicar com eles. Não sei mais como procurar e se você puder me ajudar a divulgar as minhas informações te agradeço muito. Esse é meu número e meu WhatzApp: (85) 8551-4352, também qualquer coisa pode entrar em contato comigo, desde já agradeço! O nome dela é Vanda Batista Rodrigues, e há mais de 20 anos não sabe dos seus familiares".