Total de visualizações

!!

!!

Tragédia: Dois feridos e uma vítima fatal, após colisão de duas motos, em Ipu, na noite desta quinta-feira (15)

Vítima fatal: Emanuele.
Tragédia em Ipu! Colisão entre duas motocicletas, no bairro do Escondido, resultou em duas pessoas feridas, e a perda da vida de uma jovem de apenas 14 anos, na noite desta quinta-feira (15/11), por volta dás 20h20.

Vítima Fatal: Emanuele Araújo de Freitas, 14 anos, mãe: Maria Cleifea de Sousa, pai: Antonio Leandro, conhecido como "Paulo", residente na Favelinha do bairro do Escodido, desta cidade Ipu-CE.

Vítima não fatal: Francisca Débora Fraga Soares, 15 anos, residente na rua Tenente José Araújo, bairro do Escondido. Segunda vítima não fatal: José Lucenildo Vieira da Silva, 27 anos, mãe; Cícera M. da Silva, pai: Antonio Vieira do Nascimento, residente na localidade de Timorante, zona rural de  Ipu-CE.

A vítima fatal morava no Escondido. A jovem chegou a ser transferida, mas morreu a caminho de Sobral. Informações de populares que o Lucenildo estaria indo em direção ao centro de Ipu para comprar um caixão para a avó que teria falecido e as meninas se dirigiam para suas residências no bairro do Escondido, quando aconteceu aconteceu o sinistro.