Total de visualizações

!!

!!

Vereador de Ipu sofre acidente de moto, e tem vida salva pelo capacete

 

Vereador de Ipu sofreu na manhã desta terça-feira (13/11), um acidente de moto, e declara; caso não estivesse usando capacete, algo de mais sério teria acontecido.

O vereador Hilton Belém foi vítima de um acidente envolvendo uma moto e um caminhão D40, na estrada do Sítio Salgado, quando o mesmo seguia rumo a sede do município de Ipu. Conforme o relato do edil, guiava a sua motocicleta, quando ao ultrapassar um caminhão D40 que transporta cotidianamente água capitada da localidade Pindoba, acabou batendo com a carroceria no Guidão da sua moto, Hilton teve escoriações e ficou com o pé muito inchado com suspeitas de fratura, sendo necessário um exame de Raio X. 

Hilton disse que bateu muito forte com a cabeça no chão, chegando a ficar tonto, logo se o mesmo não estivesse usando capacete, poderia ter sofrido algo mais grave, chegando até o ponto de uma tragédia, a perda da vida. Em decorrência do sinistro o vereador ficou impossibilitado de participar da sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipu desta terça-feira (13/11), quando na ocasião o Requerimento de sua autoria que consiste em homenagear o Fortaleza Esporte Clube, fora votado.

 

Confira na sonora abaixo a narração do acidente em áudio gravado pelo próprio vereador: