Total de visualizações

!!

!!

Chuva de 22mm desta segunda-feira em Ipu, deixou algumas ruas alagadas

 

Chuva de 22mm que caiu na tarde desta segunda-feira (17/12), em nossa cidade, chegou ao ponto de alagar algumas ruas, embora não tenha sido uma precipitação considerada de grande volume, fato que desperta preocupação.

No início da tarde, começou com uma forte ventania, que derrubou placas de publicidade e muros de residências, e no final do período vespertino o município inteiro foi banhado por uma chuva de 22mm, conforme registrado no pluviômetro do Repórter Cristian Pereira, em sua residência na rua Maria Lopes, bairro Alto da Boa Vista.

Dezembro de 2018 já marcou 82mm, ultrapassando os 71mm de chuvas de dezembro de 2017. Informações da Estação Meteorológica da Boa Vista. 

A chuva desta segunda-feira fez reaparecer o "Véu de Noiva"; a famosa Bica do Ipu. Destaque negativo para o Centro de Educação Infantil, localizado do lado do Hospital Municipal, que pelas imagens de um vídeo gravado por um internauta, foi invadido pelas águas. Vale salientar que no local onde foi encravada a edificação já existiu um açude.

Assista o vídeo: